Transição Planetária

  

  Na aula de hoje da nossa Juventude tivemos a presença de Joselito Salgueiro, expositor e estudioso espírita, que nos presenteou com uma verdadeiro banquete sobre Transição Planetária e vários aspectos ligados a esse assunto. Claro que em 2h (ou 1:30h como foi no caso) é insuficiente para abordar sobre um tema tão complexo e suas vertentes; mas Joselito conseguiu não só fazer muito bem a introdução a esse assunto, como também demostrou que esse tema não veio da cabeça dele ou de alguma pessoa específica. Para comprovar isso ele levou cerca de 15 livros, incluindo o Evangelho Segundo o Espiritismo e a própria Bíblia de onde demonstrou trechos que abordam essa temática do Êxodo Espiritual, pois não é a primeira vez que a Terra passa por processo similar a este. Mudanças climáticas, geológicas, estruturais e comportamentais que o nosso Planeta já passou e está passando.


  Alguns ali não tinham ouvido falar no assunto, outros conheciam um pouco; mas até quem já tinha lido algo sobre a temática foi surpreendido pelas lições ali aplicadas. Vimos que esse processo não se dará de uma forma abrupta, mas com um processo que já teve início e já teve várias fases. Aprendemos sobre  Frequência ou Ressonância Schumann (‘batimento’ da Terra); que o "Segundo Sol" cantado pela nossa querida Cassia Eller nada mais é do que o Planeta Nibiru, ou Planeta X, que passará perto da Terra, causando muitas mudanças atuais em nosso Planeta.

  Estamos na época de nos melhorarmos para conseguirmos aguentar o padrão vibratório que a Terra irá passar. Haverá uma época que nosso mundo terá tanta luz que muitos espíritos que ainda não acenderam a própria luz, não conseguirão permanecer em nossa orbe. Se permanecessem, eles mesmo sofreriam. Mais uma prova da Justiça Divina.

  Muito foi dito e se eu for escrever mais, passarei a noite toda e mesmo assim não direi metade no que foi dito na aula. Joselito deixou uma lista de livros pra, quem quiser, estudar mais e se aprofundar nesse assunto, como o Livro dos Espíritos pergunta 172 e 173 Segue abaixo a lista de livros e alguns links para estudo:


A BATALHA FINAL
Agnaldo Paviani
ENTÃO VIRÁ O FIM
Agnaldo Paviani
NOS ÚLTIMOS TEMPOS
Agnaldo Paviani
HERDEIROS DO NOVO MUNDO
Andre Luiz Ruis

ALEM DA MATÉRIA
Robson Pinheiro

        
           TRANSIÇÃO PLANETÁRIA
         Divaldo Pereira Franco



                               1° Seminário Revelando o que Ninguém te Conta

                                2° Seminário Revelando o que Ninguém te Conta

                                  Programa Transição: A Transição Planetária


5 comentários:

  1. Cara, ficou mt bom, eu não li tudo, mas vou ler agorinha!!!!! /\ palmas! hehehe

    ResponderExcluir
  2. Leia mesmo meu irmão... e se achar que precisa mudar ou acrescentar algo, é só avisar (Estou esperando Paulo mandar uma parte que ele anotou)

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante o seu Texto. Parabéns pela perfeita colocação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado mesmo. Mas o mérito é do palestrante Joselito Salgueiro, pois fiz uma compilação mental do que ele nos apresentou. Muita paz!

      Excluir
  4. Achei muito interessante a parte do Planeta Nibiru. vi algo sobre isso na internet não achei o testo que li, mas esse tb eh muito bom

    http://celiosiqueira.blogspot.com.br/2012/06/nibiru-2012-o-planeta-x-esta-vindo-para.html

    ResponderExcluir